quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Otaking entrvista cosplayer thamara

Para começar o ano  muito bem vou publicar mais um otaking entrevista com a cosplayer Thamara
confira a entrevista.






1- Diga a sua idade e porque você começou a fazer cosplay?
Tenho 17 anos, começei a fazer cosplay com 11. E foi ao acaso. Minha mãe faz figurinos e fantasias em geral por encomenda. Alguns amigos da escola encomendaram "fantasias" para usar em evento de anime que teria na cidade, o Animabc. Como minha mãe já tinha começado a fazer fantasias de duas personagens de video games para eu e minha irmã usarmos em uma festa, decidimos usá-las no evento.
2- Você tem alguma coslpay que admira ou influencia você?

Sim, tenho várias amigas e colegas de cosplay que adimiro muito. Brasileiras, posso citar "Lola" Loren, Thaís "Yuki", Danielle "Witchiko" E Jacqueline "Sora", Danielle "Dy", entre outras. Entre outras. São excelentes cosplayers e pessoas também. Cosplayers Internacionais que eu gosto muito são YayaHan, Ryoko Demon, e Jessica Nigri.
3Ttem algum personagem que você tem vontade de fazer mas nunca pode fazer?
Tem alguns que eu adoro desde pequena e quero muito fazer até hoje, mas por algum motivo eu empurrava, ou pq preferia fazer outro personagem primeiro, ou pq eu era muito pequena pra fazer, etc, que são o Richter Belmont (Castlevania SotN) e Coco Bandicoot (Crash).
4-Eu já vi você varias vezes em eventos você já ganhou muitas campeonatos?
Não digo que "ganho muitos" rs. Já ganhei vários concuros, tenho um certo número de troféis, medalhas e certificados que me deixam muito feliz.
5- Já teve alguma coisa que deu errada no evento e você pagou algum mico?
Várias coisas ruins já aconteceram, já tive eventos ruins e péssimos, e apresentações que deram muito errado, como o a música não funcionar, a peruca cair, etc. Mas não dá pra esperar que todos os eventos sejam perfeitos, mesmo que seja problema meu ou da organização e etc, o jeito e não desanimar por causa disso
6-Você já se apresento fora do Brasil?
Não, nunca viajei pra eventos fora do país.
7- Eu sei que a sua irmã tambem é cosplayer ela ajuda você ou na hora é cada uma por si?
Sempre nos ajudamos, nossa mãe faz as roupas, nos geralmente fazemos os acessórios, as vezes eu faço os do cosplay dela, ou ela faz os meus. E na maioria dos cosplays é impossível se arrumar sozinha.
vou fazer algumas perguntas rápidas
você tem alguma outra atividade?
várias, faço Ballet, Jazz, Ginástica Rítmica e Circo, entre outras atividades artísticas-esportivas.
9- um anime? 10- um game? 11-uma personagem? 12-um personagem?13- uma banda? 14- um filme? 15-um sonho?
16:58
9 - Digimon
10- Castlevania
11- Princess Tutu
12- Alucard F. Tepes
13- Nightwish
14- Mao's Last Dancer
15- Dançar em cruzeiros ou em outros países


obrigado pela entrevista.
Eu queria postar mais fotos dela mais resolvi posta essas duas foi uma entrevista bem dificil porque eu nunca tinha entrevistado uma cosplayer mas valeu a pena gostei ela falou muito bem as coisas e explicou bem.

Se alguem quiser me falar comigo esta o meu face preciso de pessoas para conversa e para entrevista
http://www.facebook.com/marquinho.otaking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário