terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Otaking entrevista Mariane Yukari


Primeiro diga o seu nome e idade e se trabalha e estuda se quiser?
Oie \o/ Me chamo Mariane Yukari, mas sou mais conhecida como Yuu~Miku  Sou cosplayer a mais ou menos 7 anos O_O Faço faculdade de Design de Moda 



2-Porque você se torno uma cosplayer?
Quando comecei a ir em eventos achava maravilhoso as pessoas que faziam cosplay *O* E numa dessas resolvi fazer o meu primeiro cosplay, o de Uchiha Itachi de Naruto O_Ov
3-Hoje em dia é você que faz as suas roupas ?
Sim sim \o/ Adoro costurar os meus cosplays, procurar tecidos e ficar caçando imagens dos detalhes das roupas e afins dos personagens *O*
4-Qual foi o cosplay mais difícil de fazer?
Hmmm...o mais dificil? Acho que foi o meu de Rune Knight de Ragnarok, que além de montar toda a armadura também fiz o meu dragão verdinho *O*


5-Você já ganhou muitos campeonatos?
hmmm, ganhei alguns xD é bem divertido fazer apresentações (apesar de todo nervosismo de antes de subir no palco hahahah xD)
Eu acho bem legal quando o público agita e grita \o/ Fico muito feliz nessas horas e dá até um UP na apresentação haiuHUAIHaiu XD
6-Eu notei que você gosta muito da Hatsune miku como você a conheceu?
Hmmmm...não me lembro mto bem de quando a conheci, mas eu comecei a gostar bastante dela depois que saiu o primeiro jogo dela, o "Hatsune Miku - Project DIVA" \O/ Depois que o jogo lançou e eu comecei a jogar eu fiquei muito apaixonada pela personagem e aquele moooonte de luzinhas na roupa dela XD Foi então que resolvi montar o cosplay dela cheinho de luzinhas tbm \o/
7-Eu conheci você fazendo o cosplay da miku e achei que foi o melhor que você fez tem algum que ê o seu favorito?
Posso dizer que a Miku é o meu cosplay favorito \o/ mas também gosto bastante do cosplay que eu fiz da Simca de Air Gear, fiz ele baseado na capa do mangá \o/ e do Tsukimiya Ayu de Kanon, que no frio é bastante util hahahaha, ele é quentinhooo *___*
8-Tem alguma cosplayer que você admira ?
Hmmm do Brasil eu admiro mto os cosplays da Witchiko além dos photoshoots lindos dela *___*
E de outro país eu sempre gostei bastante da Kipi *---*
9-No seu dia a dia você gosta de sair muito ou você ê bem caseira?
Eu gosto bastante de sair heiuheiuehe, mas por falta de tempo (trabalhar e estudar não é facil xD) eu não saio mto >__< mas de vez em quando dá para dar umas passeadinhas por ai, ir na Liba, ou ir no cinema *O*
10-Tem algum cosplay que você tem vontade de fazer mais não fez?
Desde pequena eu sempre quis fazer cosplay da Sakura Kinomoto XD Já quase cortei meu cabelo igual ao dela uma vez O___O mas fiquei com tanta dó do meu cabelo que acabei nem cortando xD Na época eu fiz até um báculo o__o, tinha varias bonequinhas dela e revistinhas XD Até hoje tenho as cartas Clow *O* Ainda irei fazer cosplay dela *O*

11-Vi que você joga PS Vita você joga muito game?
hueheiuheiuehe, eu gosto bastante do Vita *O* esses dias eu terminei o modo historia (se é que posso chamar assim xD) do Gravity Rush, também joguei bastante o jogo da Miku e o Little Big Planet *___*
Se alguem quiser me add lá meu psn-id:
yuumiku01
heuheuehuhe \o/
12-Qual sera o seu porximo cosplay?
o meu proximo? hmmm...secret \o/ huehuheueh mas vou dar uma dica \o/ é de um filme =O
13-Você gosta de que tipo de musica?
Eu gosto um pouco de rock e um pouco de pop XD costumo escutar mais músicas japonesas XD Escutava bastante musica da banda HIGH and MIGHTY COLOR *___*
14-Ja aconteceu alguma situação desagradável com você em algum evendo?
hm...o pessoal é bem amigável nos eventos, mas acho que o unico problema seria o de superlotação do lugar >__< ai fica muito dificil dos cosplayers se locomoverem pelos lugares, principalmente aqueles que tem acessorios grandes O___O


15-Um anime ? uma personagem de anime?
Um anime...hm... Full Moon wo Sagashite *___*
personagem...hmmm...Shana de Shakugan no Shana *O* adoro a personalidade dela \o/
16-Um cantor?
Gackt \o/ Acho ele muuuito estiloso *O* acho as musicas dele tao linds *O* uma das que eu gosto é da Redemption *O* (http://www.youtube.com/watch?v=LXp0v93ZRTs)
17-Uma cantora?
Maaki *_____________* da banda HIGH and MIGHTY COLOR. Fiquei muito triste quando ela deixou a banda Ç___Ç até fiz questão da minha prima comprar o ultimo cd duplo da banda laaaa no Japão pra mim Ç____Ç
18-uma banda?
HIGH and MIGHTY COLOR *O* Adoro a vocalista *__* (a primeira que era a Maaki) escutei bastante as musicas até a vocal sair Ç___Ç ai quando mudou de vocal eu nao curti mais tanto ><
uma das músicas que eu mais gosto é RUN☆RUN☆RUN (http://www.youtube.com/watch?v=yhEjc0VEfqw)
19-um filme?um game?
filme....Detona Ralph *______* adoro a Vanellope \o/ ( foi o ultimo que eu vi xD)
um game, hmmm...de PS1 o meu favorito era Frogger *O* e Dance Dance Revolution \o/ de PS2 foi Dance Dance Revolution O__O
de Wii eu gosto de tooooodos os jogos de dança hahahahaha
de XBox eu jogo bastante um jogo da Disney, o Disney Universe ;D tem vaaaarios personagens dos filmes da Disney \o/
de Kinect tbm gosto dos jogos de dança, principalmente pq tem que mexer o corpo todo para ganhar pts \o/
De PSP eu gosto dos Project Diva e de Loco Roco \o/
de Vita...Project Diva tbm xD e Gravity Rush \o/


20- Um sonho?
Hmmmm....passear no Japão *______* apesar de ser descendente de japonês...eu nunca fui para lá T____T
obrigado pela entrevista e me desculpe se perguntei alguma coisa que você não tenha gostado deixe uma mensagem final.
Eu que agradeço *___* Fico feliz de ter participado da entrevista \o/ Para o pessoal que um dia deseja fazer um cosplay..."Insista e persista até que seu cosplay fique do jeito que você mais deseja *___*v"
Obrigada \o/
Kissu 
Esse foi mais um otaking entrevista gostaria de agradecer muito a Mariane pela entrevista se alguem quiser entra em contado comigo é so falar comigo no meu face http://www.facebook.com/marquinho.otaking

Nenhum comentário:

Postar um comentário