quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bands Kinds

Essa semana me lembrei de um programa de animes que eu gostava muito bands kinds. Que passava muitos animes como El hazard Dragon Ball Z e outros foi la que eu vi pela a primeira vez um manga do Cavaleiros do Zodíacos. Na época era um programa muito bom com muitas novidades e com muitas coisa legais como informação sobre animes e outras coisa mas umas das coisa que eu acho que todos os otakus e fã de animes gostava era a linda apresentadora do programa Kira que é  muito linda e que chamava muito a  minha atenção.



                                                               linda a Kira



Mas um dia o Bands Kinds sair do ar não sei o motivo mas uma coisa eu falo fas muita falda.
Outra coisa o nome verdadeiro dela Renata Sayuri.
Resolvi postar algumas fotos dela.


                                                           








Nenhum comentário:

Postar um comentário