sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Otaku no Video

Ola a todos hoje vou falar de um dos animes que eu mais gosto,Otaku no Video.Pode parecer loucura mas eu já vi esse anime varias vezes e sempre eu do uma olhada para ter alguma ideia nova,sobre otakus.Esse anime é muito bom com muito coisas engraçadas e muita coisas da cultura otaku,
Uma das coisas que eu nais gostei foi o retrato de um otaku que mostra alguns otakus e suas manis como um fã de animes,militarismo e outras coisas.
                                                                                                                                                         
  Para min um dos melhores animes que já vi com historia sobre a vida otaku,foi desse anime que eu tirei o meu nome Otaking do personagem Kubo que passo a dizer  ser o Otaking,.                                                  Esse anime é muito bom gosto muito das musicas op e ed  que ate hoje não achei para baixar a ed do anime.

Historia.


O personagem principal é um normal  masculino japonês, Ken Kubo, vivendo muito feliz com sua namorada Yoshiko e ser um membro da faculdade e do clube tênis equipe, até que conhece um de seus antigos amigos do colégio, Tanaka. Após Tanaka traz em seu círculo de amigos (todos eles sendo otaku, também: um ilustrador do sexo feminino, uma informação do geek , um artista marcial, e um colecionador de armas), Kubo logo faz o desejo de tornar-se o Otaking, o rei de todos o otaku.
Ele consegue criar seus próprios kits de modelos, lojas abertas, e até mesmo construir uma fábrica na China. Mais tarde, ele perde tudo quando um de seus rivais (que também é casado com Yoshiko, que nunca perdoou Kubo para abandoná-la) assume o controle de sua empresa com a ajuda involuntária de Tanaka. Mas depois de Kubo e Tanaka fazer a paz, em parceria com o artista trabalhador Misuzu, Kubo e amigos ter sucesso sobre a indústria do anime com um show garota mágica, "Misty May". Depois de terem atingido o pico de suas ambições, Ken Tanaka e criar Otakuland, o equivalente a Disneyland para otaku (a história sugere Otakuland a ser localizado na mesma cidade de Urayasu , Chiba Prefecture , como o original Tokyo Disneyland). 
Muitos anos mais tarde, Ken Tanaka e voltar a Otakuland em uma pós-apocalíptico submerso Japão e encontrar a sua estrutura central, um robô gigante, convertido em uma nave espacial funcional pilotado por seus velhos amigos otaku. Milagrosamente rejuvenescido, eles voam para o espaço em busca do planeta de Otaku



Otaku no video para min é um verdadeiro clássico e eu recomendo para todos ver esse anime.
A abertura 
                                                          muito foda essa abertura.

Pena que eu não achei o enceramento, eu acho ele muito bonita a musica de enceramento.
se alguem quiser me add https://www.facebook.com/marquinho.otaking

Nenhum comentário:

Postar um comentário