quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Anime Dreams 2014

Dia 26 aconteceu o ultimo dia do Anime Dreams e eu como sempre estava la,esse ano eu estava bem desanimado para ir já que um monte de gente que eu conheço não estaria la e eu teria que ir sozinho mas de ultima hora surgiu algumas pessoas, na minha opinião foi bem melhor do que o Ressaca que na minha opinião estava bem chato.O Dreams foi bem legal com varias atrações boas para ver e luta livre,games,zines,cosplay e show de Ayumi Miyazaki e Takayoshi Tanimoto que na minha opinião mandaram muito bem com algumas musicas que eu nem sabia que era deles foi muito legal ver a musica do Digimon e outras um belo show.
Uma coisa que eu gostei muito foi os cosplay tinha vários bem feitos tirei algumas fotos.
























                                                     Essa sala estava bem animada a melhor


                                                                    Luta Livre





Esse foi o primeiro evento de anime do ano vamos ver como vai ser os outros.se alguem quiser fala comogo pode me add  https://www.facebook.com/marquinho.otaking

Nenhum comentário:

Postar um comentário