segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UP ABC.

Ontem aconteceu o segundo e ultimo dia do evento UP ABC em Sando André SP.
Asim como a outra edição essa não teve muitas novidades,na minha opinião a única novidade foi um pouco nas vendas de mangas que tinha muitos mangas a venda.
O evento em sim não tinha muitas coisas para se ver mas fora isso o evento teve vários shows bom como a banda Super Freak,Smash Bros e a que eu não conhecia Mr Geek.Cheguei tarde no evento e fui logo ver o que tinha a venda e as salas depois disso eu fui ver a banda Smash Bros.já que eu não via a banda ja algum tempo .o show  foi ótimo a banda tocou belas musicas como Mario,Top Gear,e outras mas teve um problema turante o show eu falei depois com o baixista da banda e ele me falou que chamarão ate a policia pelo o barulho e por esse motivo a banda enteroupeu o show foi uma pena já que eu estava com muita vontade de ver a banda tocar muitos clássicos veja as fotos.




                                                                                                                                       

Depois veio a banda MR Geek que eu não conhecia vi bem pouco mas gostei do estilo da banda que manda muito bem.



Depois veio a a banda Super Freak que tocou  várias musicas de varias musicas de  animes.

Como todos os eventos sempre tem vários cosplayer não muitos inovadores mas achei alguns bem legais veja as fotos.do UPABC.























Eu não tirei muitas fotos mas tinha outro cosplay muito bom mas eu acabei não tirando fotos.
se alaguem quiser me add.https://www.facebook.com/marquinho.otaking

                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário