quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Agradecimentos e Naruto vs Rock Lee.

Esse mês faz um ano esse blog apesar de as coisas não esta do jeito que eu quero eu vou continua isso,vou mudar muitas coisas aqui e consertar muitos erro meu, ja que eu estou erando muito mas vamos devagar.
Agora as coisa estão andando bem melhor e centenas de pessoas,estão entrando aqui.Quando eu comecei não entrava ninguém eu ficava colocando um monte de coisas para chamar atenção  mesmo assim na entrava,mas hoje em dia isso esta melhorando muito.Gostaria de agradecer toas as pessoas que eu entrevistei aqui e as pessoas que me ajuda a divulgar Aya,Natsume,carla,carlos,Scarlet,Rob,Lara,Elza,Yuki, e os outros como o cara que me salva as vez o meu amigo Mister luan o cara que gravou o dois melhores disco do brasil freak show e o outro,se vc não escutou esse disco é só falar comigo que eu mando uma copia.(ele não vai gostar nada quarto ele ler isso).


Apesar de eu não ser um grande fã do Naruto e vi esse live action dele e ate gostei. das cenas de ação e outras coisa veja.as lutas são bem feitas. Naruto VS Rock Lee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário