quinta-feira, 10 de outubro de 2013

otaking entrevista com a cosplayer Lilith de Lioncourt.

Hoje teremos mais um otaking entrevista com a cosplayer Lilith de Lioncourt.


1-Como você começo a fazer cosplay?

Eu fui em uma exposição sobre japão e tinha uma area com cosplayers, ai vi a Priscila Veiga com cosplay de Yazoo do FF7, eu apaixonei *-* Então ela me inspirou a pesquisar sobre e me vestir dos meus personagens favoritos.

2-Porque do seu nome Lilith?
é um apelido que ganhei no colegio XD

3-Você já passo algum preconceito por se cosplayer?
Sim, as pessoas acham que eu vivo disso, e não trabalho e não estudo, é bem chato.
4-Como você escolhe o personagem que você vai fazer?
Só de gostar dele, da aparencia ou jeito.

5-Teve algum cosplay que você fez e não gostou?
Deidara

6- Una duvida muitos cosplayer falam eu sou otaku outros falam eu sou Geek outros falam se apenas cosplayer você seria o que?
apenas Cosplayer

7-Que tipo de musica você gosta?
Sou bem eclética, mas eu gosto mais de Rock e Samba.

8-O que você acha do cosplayer atuais no Brasil e la fora?
Na minha opinião nos brasileiros somos os melhores cosplayers do mundo, não só pq somos campeões mundiais 3 vezes, mas tbm nos viramos com oq temos. Gosto muito dos internacionais tbm, principalmente italianos.

9-Você tem alguma religião?
Não.
10-Tem alguma cosplayer que você admira?
Sweet, adoro as apresentações dele.

11-Já ganho muitos campeonatos?
nunca cheguei a ganhar em uma final. Mas já ganhei em alguns concursos normais sim.
12-Já aconteceu alguma situação engraçado com você em alguma apresentaçao?
Fui staff de um amigo meu, e ele caiu encima de mim oaksoaksok.



13-Um filme ?

Entrevista com o Vampiro
14-Um manga? Hellsing 15-Um anime? Saint Seiya 16-Um game? Shadow of the colossus. 17-Uma musica? Never too Late 18-Um livro?
Harry Potter
19-Um sonho?
Em quesito cosplay é participar de um WCS, YCC e YCW, e fazer cosplay do Sephiroth. Na vida, me formar.



20- Uma mensagem final? Nunca desistam do seu sonho, mesmo com todos te pisando, de a volta por cima e mostre do que vc é capaz.

Esse foi mais um otaking entrevista se alguem quiser falar comigo pode me add-https://www.facebook.com/marquinho.otaking

Nenhum comentário:

Postar um comentário