terça-feira, 8 de outubro de 2013

5 coisa que eu não gosto em eventos

Ola hoje vou falar de algumas coisas que não me agrada nos eventos de animes.
1-A organização de alguns eventos, tem eventos que o tema é tal mas na hora você chega pensa cade aquilo que foi falado.
Eu já fui em eventos que o tema era games mas na hora cade os games? nada não tinha a área prometida e sim alguns games bem simples.
2-Que tal um evento que o tema é Zumbi e chega na hora cade os Zumbis nada, a organização
não colocou algumas coisas como sala com objetos ou uma nada de salas com algo novo ou uma palestra e sim falam é um evento com esse tema e já era.
3-Bate cabeça vejo muito em eventos bandas  tocar e ter um bate cabeça, que as vezes chega a ser ate violento. Na minha opinião não é legal ficar se batendo nos eventos no show de anine song, as vezes ate parece um show punk.Isso é ridículo só no Brasil tem isso.
4-Plaquinha isso é muito chato tem algumas pessoas que só vão para eventos de anime só para ficar com uma placa escrevendo coisa ridícula com abraço grátis ou ate palavrão ou pequisas bem chatas.
5-Outra coisa tem muitas pessoas que tem um desrespeito com os cantores intencional como o cantor esta cantando e alguem fala toca alguma coisa que presta,que desrespeito com o cantor se não gosta vai embora.
                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário