segunda-feira, 3 de junho de 2013

UP ABC

Ontem aconteceu o UP ABC, em Santo André SP, eu vou falar o que eu achei do evento.Não foi bem o que eu esperava mas foi bem legal com muitas coisas para vender e com shows bem legais, teve algumas coisas que eu não gostei muito como a parte games que eu achei que poderia ser muito melhor já que o tema do UP era sobre games veja algumas fotos.


                                                                Sala Harry Potter

                                                                    A galera.

















                                                 A banda Smash bros
Esse foi o primeiro UP ABC vamos ver agora os próximos.


O MEU FACE PODE ME ADD https://www.facebook.com/marquinho.otaking

Nenhum comentário:

Postar um comentário