domingo, 16 de junho de 2013

Mad Hatter

Hoje vou estreia uma nova coluna no blog chamada personagens do més,  o meu primeiro vai ser um que eu gosto muito Mad Hatter do manga Angel Sactuary, um dos personagens mais loucos que eu já vi muito cruel e as vezes muito bom com um estilo bem andrógino mas quem é Made Hatter?




Ela era um anjo, seu nome no Céu foi Belial.
Foi para o Inferno por ser apaixonada por Lúcifer e quis segui-lo. Foi apelidada por Lúcifer de 'Borboleta Venenosa'.
Ela é um dos sete satans, a "arrogância" que carrega as sombras, e um dos mais belos anjos caídos.
Apesar de não ter um sexo claramente definido, (pois achava que cada um tinha que ter o direito de ser do sexo que escolhesse, sendo assim tomou remédios para retardar sua evolução do sexo feminino), todos a referem como uma mulher exceto Kurai que a confundiu com um homem. Ela é odiada por Kurai assim como o contrário. Se considera 'irmã' da Duquesa Astarte por serem amigas. Possui uma varinha que pode se transformar em foice, espada e sua cartola em conjunto com seu poder pode libertar almas caídas para lutar contra os inimigos.
Mad Hatter fez com que as cidades de Sodoma e Gomorra decaíssem no homossexualismo e na zoofilia.

Essa epoca uma pouco da historia dela ou dele mas o que eu gosto nele sao as suas frases veja algumas.
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E aconselhável contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você vê?
Mad Hatter


Sim, você foi perspicaz em descobrir a minha MENTIRA e também muito astuto agindo sem ser atordoado pela minha falsidade mas isso não passa de PALAVRAS unilaterais cheias de DISSIMULAÇÃO fruto de sua arrogância celestial. Nada disso me afeta. Sim nem sequer em um fio de cabelo meu.Isso porque de todos os anjos que foram expulsos do céu e foram cair no inferno por amarem o vício e viverem nele, não houve nenhum mais indescente do que eu. Até mesmo o Deus TODO PORDEROSO concordou com isso. Sim ele sabia desde o início, mas fingiu que não . Prova disso, não foi. Ele mesmo que me batizou de "REBELDE"(BELIAL), DESDE O MOMENTO EM QUE EU NASCI??

As sombras se encantam pela luz justamente por não conseguirem possuí-la” – Mad Hatter




 Esse  personagem é muito foda eu gosto muito dele um dos meus favoritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário