segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Musical do Bleach

Já algum tempo eu estava com vontade de ver o musical do Bleach e agora vi e gostei muito bom apesar de ter faltado alguns personagem s historia ficou muito boa.resolvi postar as musicas são muito legais e vale a pena ver eu não acompanho o anime mas eu gostei do musical veja.



            
                                                                   
                                                                        

                                                                   Parte 2

                                        
                                                          
                                                                     


                                             
                                              
Essas foram as primeiras as duas parte do musical eu gostei muito porque sempre gostei muito de musicais não postei tudo porque  é um pouco grande.

Estou a procura de pessoas para troca ideia  e uma pessoa que escreva fanfiction se quiser pode entra em contado comigo pelo face http://www.facebook.com/marquinho.otaking   e curta http://www.facebook.com/OtakuReais?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário