quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mangás que deveriam ser lançados no Brasil.

Tem alguns mangas que nunca deram as cara no Brasil não sei porque mas nunca foi lançado vou fala de alguns que deveria ser lançado.

Um que com certeza deveria sair no Brasil mas nunca deu a cara foi o manga do Zelda que não sei porque nunca sair já que Zelda e' bastastante popular no Brasil o manga do Zelda conta a historia do game e muito bom.



Outro manga que ate já foi anunciado mas ate hoje eu não vi foi o do game Street Fighter esse eu não vou comenta por que ate hoje eu não li eu sei que conta outra historia fora do game.

O do Pokemon eu já li um pouco e achei muito bom porque segue mas a historia do game ele já foi anunciado algum tempo atrás mas ate hoje nada.

esses foram alguns mangas que eu constaria que fossem lançados no Brasil tem mais só para não ficar muito grande a lista só postei esses trés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário