domingo, 25 de novembro de 2012

Otaking entrevista michel matsuda.

Hoje começo o sonho da minha vida entrevistar pessoas que eu adimiro e donos de blog.
A minha primeira entrevista e com uma pessoa que me fez mutar muito o meu pesamento sobre os otakus
senbre falando de coisas bem legais como bonecos cantoras dubladoras
depois de pensa muito em pedir para ele me comseder uma entrevista via face ele topou eu fiquei com muito medo de pedir pensando assim o cara mora no japão por que ele vai querer falar com alguem igual eu
mas ele aceitou
O entrevistado de hoje e michel matsuda do blog univelso otaku.

1-Qual é a sua idade e no que voce trabalha?
 Tenho 35 anos e trabalho em linha de produção (fábrica de latas)..
 2-Como voce se tornou um otaku?
 Desde que comecei a colecionar esse tipo de material.
 3-Você já sofreu algum preconceito por ser otaku?
nunca
 4-O que voce acha dos otakus atuais no brasil e Japão?
 Não sei, nunca parei pra pensar nisso.
 5-Na sua opinião o que é ser um otaku?
 Também nunca parei pra pensar nisso. Otaku é como os outros chamam.
 6-Voce tem muitos amigos otaku?
 Poucos.
 7-Na minha Opinião o ser blog é um dos melhores da trabalho manter ele ?
 Nem tanto, basta atualizar quando der vontade.
  8- ja teve alguem que voce sonhava em conhecer que voce conheceu?
 Nunca tive esse pensamento de querer conhecer determinada pessoa.
 9-Antigamete se falava que otakus não saia de casa e não tinha amigos a coisa mudou ou tem muitos assim ?
 Depende de cada pessoa.
 10-Que tipo de musica voce escuta?
 No geral, anime songs (inclui tokusatsu), mas curto J-Pop no geral.
 11-um anime?
 Não tenho um anime preferido.
 12-um manga.
 O que eu estiver lendo no momento (Mayo Chiki!).
 13-Um tokusatsu?
 Não tenho um tokusatsu preferido.
 14-um filme?
 A trilogia do "De volta para o futuro".
 15- Uma pesonagem?
 Qualquer uma que seja bishôjo.
 16-um game?
 No momento, THE IDOLM@STER Shiny Festa.
 17-um sonho?
 Nenhum. Ok, de vez em quando eu sonho com a Rina Akiyama...rsrsrs!
 me descupe por manda varias pergutas. deixe uma   mersagem no final
 Sem problemas Marquinho, fica até mais fácil responder assim. Mensagem, hum, não tenho, apenas deixo que não sou fanático por esse lado otaku..
Bom assim foi o primeiro otaking entrevista pesso descupa para o michel se eu pergutei alguma coisa que ele não   tenha gostado.

foto de michel do lado do utraman

Nenhum comentário:

Postar um comentário