domingo, 24 de março de 2013

Cemitério dos games Virtual Boy

Com muito prazer eu vou começar uma nova sessão no meu blog que cada dia que passa esta tendo mais gente entrado. cemitério dos games é uma postagem sobre alguns consoles e games que simples mete sumirão e ninguém ouviu fala mais neles e foram enterrados no cemitério dos games como o Virtual Boy da Nintendo.


A grande e poderosa Big N a muitos anos atrás ela tendo a sorte em um novo console com o nome de Virtual Boy um video game com imagens 3d e logo de cara foi anunciados alguns games como Mario e e outros veja.



Com todo um anuncio estava lançado o novo projeto da Nintendo um video game inovador cheio de novidades , mas não foi isso que aconteceu e sim lançado em 1995 o console não foi nada bem com muitas  reclamações sobre o óculos que era bem pesado e a imagem 3d que era toda vermelha e quando você terminava de jogar você via tudo vermelho e isso não foi nada bom para  Nintendo o console não viro mania e muita gente regramo da inovação que não deu certo deve poucos jogos e muitas coisa que foram falada na época não teve muitos games só alguns como Mario Tênis e outros.
                                                                Mario Tenis
Não tenho nada contra o VB mas esse foi enterrado no cemitério dos games e ninguém que eu conheça joga isso nem em emulador ele foi enterrado e esquecido pelo o tempo.

                                                               Demostraçao do VB.




O principal problema do Virtual Boy estava justamente em tentar revolucionar em uma época em que ainda não era possível. Para que o console fosse barato, o Virtual Boy teria de ser feito de modo a apresentar apenas 2 cores (vermelho e preto), já que um visor colorido poderia custar 3 vezes mais, mas, mesmo assim, o seu efeito 3D não era tão poderoso quanto prometiam. Além disto, o console se dizia um portátil, mas apenas poderia ser jogado apoiado sobre uma mesa. O preço inicial era de US$ 179,95 e cada jogo custava em torno de US$40,00. Era um preço alto para um aparelho monocromático de duas cores com uma pequena quantidade de jogos produzida, e de qualidade muito inferior aos jogos que eram produzidos para o Super Nintendo, por exemplo

Bom esse foi o primeiro cemitério dos games a onde eu vou sempre de enterra um console ou um game que foi enterrado ate a próxima valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário