sexta-feira, 31 de julho de 2015

Anime Friends 2015

Ola a todos vocês,estou de volta,aconteceu domingo dia 19 de julho o ultimo dia do Anime friends.
Como todos os últimos anos estava la com o pessoal, esse ano tinha muitas coisas para fazer la,meu objetivo era ver algumas pessoas e também comprar alguns quadrinhos.
Esse ano não estava com vontade de ver a atração internacional que foi a banda Flow, não gosto muito e resolvi não ver já que ninguém que estava comigo queria ver fomos embora antes deles tocar.
Para min não foi um evento muito bom, estava bem parado e não vi muitas coisas que queria comprar, o que me deixou com raiva foi a Panini que tem muitas hqs nas bancas mas la não levou nem metade do que foi lançado esses últimos meses, que me deixou bem desapontado já que tinha planos de comprar algumas edições que eu não comprei nad bancas, tipo queria comprar Batman eterno a n4,5,6 mas não achei tinha poucas e algumas outras também não achei, para minha sorte estava la uma loja que estava vendendo algumas raridades e outras coisas boa e comprei planetary e coleção histórica Marvel os vingadores volume 5,e achei em outra loja garra dos novos 52 edição encadernado por 2R$.
Comprei só isso tenho muitas coisas para ler ainda.
O evento
Em nivel de estrutura esta bem melhor, estava mais organizado.
A fila para entrar ficamos por volta de 2h para entrar no AF.
Avia muitas lojas para vender coisas mas tinha algumas que vendia coisa muito acima do preço normal.
A devir me deixou na mão,ano passado eles tinha mais coisas para vender esse ano eles tinha muitas coisas importada, e não muito nacional.
Não tinha muitos cosplay que me chamou atenção,mas deu para tirar algumas fotos mas tinha alguns bem legais.
As salas era praticamente as mesma de sempre,eu vi algumas que eu não sei o que era e nunca Tinha visto.
Tinha um jogo de cartas que não sei o nome que joguei, o jogo era sobre você ter e acho que seis cartas e fazer cinco iguais para ganhar e pegar umas peças na mesa (eu acho que era asim) o jogo vai sair no dia 24 na devir foi o que o cara que ensinou a jogar falou.
As bandas não vi nenhuma e não vou falar já que só escutei de longe o Flow eu não vi Ja estava fora do AF.
Como sempre tinha luta livre o BWF fiquei um bom tempo ali perto e vi um pouco.
Umas das coisas que eu não gostei foi por ter o evento da comix no mesmo dia isso me deixou com muita raiva já que queria muito ir no evento da comix.
Falado serio eu não gostei desse AF,achei bem chato.
Tirei algumas fotos e vou mostrar aqui outras são pessoal e não vou mostrar aqui, prefiro mostrar o evento do que eu.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário