domingo, 20 de abril de 2014

Densha Otoko

Eu me tornei um fã de Densha Otoko,na primeira vez que eu vi e já vida várias vez.
Dou muitas risadas com os capítulos e me ajudou muito a conhecer mais da cultura otaku,e hoje vou postar aqui algumas curiosidades da serie.



1-A musica de abertura é do grupo Eletric Light Orchestra  que também toca no curta Daicon 4.


2-Al todo tem 35 personagens no fórum que ajuda Densha Otoko.

3-O quarto do Yamada(Densha Otoko) tem por volta de 135 objetos relacionado animes.

4-A atriz que fez a a mãe de Yamada é a dubladora da Matilda do anime Gundam.

5-Todos os quartos dos personagens do fórum foram montados um do lado do outro no set de filmagem.
Essa foram algumas curiosidade da serie Densha Otoko que eu gosto muito.

E para encera vou postar aqui a abertura que é muito boa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário