domingo, 9 de março de 2014

Taylor Davis

Algum tempo atrás eu descobri essa violinista chamada Taylor Davis,gostei muito do trabalho dela e resolvi mostrar algumas musicas dela e um pouco sobre ela.




Davis começou a tocar violino enquanto na escola primária depois de ter sido inspirado pelo desempenho de uma jovem de Silent Night no violino em uma assembleia de escola.  Enquanto estava na escola, ela começou a tocar música de vídeo game indo tão longe como a introdução de música de Final Fantasy para ensino médio e membros do quarteto de faculdade. Por sua vez, algumas das músicas do jogo iria ficar jogado em casamentos e outros shows. 
Depois de frequentar a faculdade, onde se formou em Relações Públicas e minored em Performance Violino, tinha a intenção de entrar na profissão de pontuação de música para jogos, filmes ou outras mídias. Não deu certo, no momento, por isso ela vem desenvolvendo uma carreira como violinista usando o YouTube como plataforma primária. 
Davis começou sua canal no YouTube sob o pseudônimo ViolinTay em 29 de abril de 2010. No início de fevereiro 2014 ela tem 99 vídeos postados no canal, que tem mais de 41 milhões de visualizações de vídeos e mais de 339 mil assinantes.  Seu vídeo mais popular em número de visualizações-over 4,9 milhões-é um Morrowind / Skyrim Tema Piano Violin Medley feito em colaboração com o pianista Lara de Wit. Ela se descreve como uma pessoa privada por isso se sente engraçado estar no YouTube. 


Reconhecimento que vem com o YouTube popularidade oferece oportunidades Davis para mostrar seus talentos. No início de 2012, ela foi convidada, juntamente com músicos do YouTube Lara de Wit e Kyle Landry, para se apresentar no E3 Expo.  em setembro de 2012 Davis realizada com o College of the Holy Cross Goodtime Banda.  Ela também jogou Tema para Rohan no vídeo publicitário para Lord of the Rings Online.  No final de fevereiro de 2013, junto com Glenn Shorrock, uma banda irlandesa da Austrália, McGuinness & Co, eo guitarrista Sungha Jung, ela desempenhou para os eventos de lançamento global Titanic II.  Davis está atualmente trabalhando com orquestrador e arranjador Adam Gubman.  A capa do álbum tema do filme de arranjos de Gubman foi lançada em julho de 2013 e um álbum de música original de Davis está previsto para ser concluído para lançamento no final de 2013.
Algumas musicas dela.

                                                         musica do Naruto.

                                                                Fullmetal

                                                   E o que eu mais gosto Zelda

  Espero um dia poder ver ela tocar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário