terça-feira, 17 de setembro de 2013

Otaking entrevista Jéssica Campos


Depois de um bom tempo sem entrevistar ninguém volto hoje com uma super entrevista com a cosplayer  Jéssica Campos que já ganhou o wcs veja.




1-Eu não conheço muito sobre você me fala como você começou a fazer cosplay? Como comecei a fazer cosplay: Uma vez fui ao cinema, assistir o primeiro filme do Harry Potter, série que sou grande fã. Vi que algumas pessoas estavam fantasias como os personagens do filme / livro. Achei o máximo e procurei saber mais a respeito. Foi então que descobri o que era cosplay, e vi que não existia restrições, que era possível se caracterizar de diversos personagens de várias mídias. Achei o máximo e passei a fazer também! 2-Eu sei que você ganho o WCS como foi para você ganha ele? Fou surreal.. Um sonho! É muito dificil, você precisa se dedicar muito durante vários meses para se apresentar em 3 minutos. É tudo ou nada. Ganhar foi muito gratificante e emocinante. Sao recordações que me emocionam muito ainda. 3-Como foi esta no Japão conheceu muitas pessoas e lugares? Foi mágico! Nunca tinha saido do país antes e logo o primeiro lugar que vou é para o Japão. País de primeira, cultura diferenciada ( e melhor), tecnologia de ponta, Japão é tudo de bom! Conheci pessoas de todo o mundo, foi uma experiencia cultural muito boa e divertida, aliais conseguir se comunicar com todos cada um com um idioma diferente é bem engraçado, rs. 4-O que você acha dos cosplayer atuais? Excelentes - O nivel cada dia que passa só melhora, temos cosplayser que estão cada dia que passa mais criativos e confeccionando roupas com uma qualidade impecavel.

5-Fora cosplay o que você gosta? Video game!!! Depois vem Cinema, balada, musica, etc.. 6-Tem algum cosplay que você tem vontade de fazer mas por algum motivo você não fez? Não que eu me lembre...Porém não faria cosplay de personagens sem muita roupa. 7-Tem alguma cosplayer que você admira? Sim, vários! Entre eles o meu proprio parceiro de WCS - Gabriel Hyoga. 8-Tem algum cosplay que você fez mas não gostou? Ah, alguns, hehehe. Tem alguns que eu não gostei do resultado final associado a aparencia do personagem.. Exemplo: Peach.. Acho que nao fiquei parecida..

9-Você gosta de baladas sai muito ou gosta de ficar em casa? Gosto de baladas, porém atualmente estou ficando mais em casa jogando video game. 10-Você esta lendo algum manga no momento o vendo algum anime? Não.. apenas assistindo seriado. 11-Em que nível você que chegar como cosplayer ? Gostaria de conseguir fazer armaduras bemmm complexas. 12-Já aconteceu alguma situação engraçado com você em alguma apresentaçao? Não, hehehehe. Ainda bem que não! Nunca tive nenhum imprevisto em palco.
13-Um filme ? Harry Potter 14-Um manga? Hellsing 15-Um anime? Burst Angel 16-Um game? Last of Us 17-Uma musica? Destination unknown 18-Um livro? Harry Potter
19-Uma serie? Revenge 20-Um sonho? O fim do abandono e mal tratos contra animais.







Esse foi mais um otaking entrevista obrigado Jéssica pela entrevista e alguem quiser falar comigo.https://www.facebook.com/marquinho.otaking ou otakingpower@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário