segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hatsune Miku

Nessa postagem eu vou falar de uma cantora que me chamou muita aminha atenção.
Estou falando de Hatsune Miku guando eu ouvir pela primeira vez achei bem estranho mais gostei
dela achei uma coisa meia de louco mais logo fui me acostumando com ela vou posta aqui
algumas coisa.




Essa musica dela e a que eu mais gosto.

Olha essa bonecas dela que lindas.








Os cosplay da Miku sao os que eu mais gosto sempre que eu vejo um logo tiro uma foto.








 Achei  esse doujin da Miku.




A Hatsune Miku teve vários games vou mostrar alguns deles aqui.
começou no PSP e PS VITA.




Depois 3DS.


Teve ate um 3DS personalizado da Miku.


Olha esse cormecial do mec com a Miku de cabelo vermelho.




Algumas pessoas fazer coisas bem bizzaras como esse pokemon com a Miku.




Achei esse anime bem curto.


Olha esses dois carros.


Bom postei tudo aquilo que achei dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário